Os storage container houses Diaries

As cores ajudam a dar mais vida à casa e o piso liso e em tons neutros ajudam a disparar aquela sensação do amplitude ao espaçeste.

A acústica do container sem revestimento nãeste é bastante excelente em aspectos de conforto ambiental. No entanto, tal ponto É possibilitado a ser completamente solucionado usando a adiçãeste do revestimentos.

A pequena e simpática lar container projetada através HyBrid Architecture, empresa norte-americana do arquitetura, é constituída por mal 1 container e abriga 1 banheiro, uma mini-confeciona e uma sala do estar que pode se transformar em 1 quarto para 3 e ainda tem espaçeste de modo a uma cama adicional.

Apesar da área do projeto ser bastante Bastante (195 m²) e nãeste parecer muito atingível, a sugestãeste do distribuiçãeste dos containers e a ideia por mesclar cômodos por estruturas multiplos (alvenaria e container) Têm a possibilidade de render um resultado final bastante interessante.

Quando questionado Derivado do como escolher 1 container do capacidade, este arquiteto afirma qual é importante checar a procedência Destes mesmos e verificar se estão livres por contaminaçãeste. Custos

As laterais do container foram aproveitadas tais como uma Enorme porta de correr qual é projetada de modo a fora, revelando o interior da coisa.

Quando questionado Derivado do as vantagens e desvantagens da coisa container, Costa defende a ideia, apontando que este prazo e a hipotese do erros por execuçãeste é menor, para além por nãeste existir desperdício de material, deter 1 vié especialmentes sustentável e este processo por construçãeste ser Muito mais simples.

Este custo Têm a possibilidade de ser menor se comparado a uma obra convencional, porém vai depender do projeto desenvolvido e dos materiais de acabamentos que serão escolhidos pelo cliente”, esclarece Celso.

Ainda qual isso não seja acessível de modo a qualquer pessoa, a coisa de artigo informativo ffoirias portátil serve de inspiraçãeste para quem Procura conforto em pouco espaçeste e acredita de que sustentabilidade e visual podem andar juntos.

Belo artigo, qual a soluçãeste adota de modo a Resina das paredes do banheiro devido a umidade? ResponderExcluir

Usando relaçãeste as instalações elé especialmentetricas e hídricas da lar container, Celso afirma qual essas são feitas do modo semelhante às realizadas em casas por alvenaria.

“Sim, Pode vir a enferrujar, tal saiba como o portãeste por lar. Contudo ESTES containers sãeste amplamente Ainda mais resistentes e nós observamos se há pontos do ferrugem antes da aquisição deles. Se enferrujar, existem produtos específicos de modo a resolver esse problema”, tranquiliza este arquiteto.

Além disso, criatividade de modo a adaptação nunca faltou. Com a evoluçãeste da arquitetura, surgiram soluções inovadoras de modo a problemas cotidianos e até exatamente para aquilo qual nunca foi considerado 1 problema.

Some great examples of container homes, studios, guest rooms! It's always intriguing to me the adaption of local materials with the raw containers, which develops into spectacular and unique space.

eu nao entendo este privada pelo Brasil. O preco da coisa container e Ainda mais do qual uma coisa por alvenaria. Qual a vantagem?por Muito mais de que vc isole temicamente este container a lar do avenaria e melhor. se fosse metade do preco blz. Embolsar esse preco e ignorancia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *